Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Verão chegou com tudo

             Desde que cheguei em Londrina, em dezembro de 1964, não me lembro de lembro de ter ido pra cama, por volta da meia-noite, com o termômetro marcando 30 graus. Pois isto aconteceu na noite passada, certamente me lembrando que o Verão estaria chegando às duas e meia da manhã e que seria realmente uma estação super quente. Estou certo de que teremos o Verão mais Verão dos últimos anos.
              Até 20 de março, quando finda a estação, deveremos ter dias de temperaturas elevadíssimas. Vamos sentir mais porque, segundo as previsões, as médias serão amplamente superadas. E fica uma preocupação: estão previstas chuvas escassas neste verão. Isso é ruim. De qualquer forma, desejo um ótimo verão a todos. E quem puder ir para perto do mar, corra logo. É o melhor lugar para esses tempos de calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário