Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Tarciso está com a gente

               Meu futuro genro, Tarciso Rodrigues, está com a gente no Blog do Flávio Campos. É o nosso mais novo seguidor. E para a minha alegria maior ele está na cidade. Chegou ontem da sua Ribeirão Preto, junto com minha filha Camila, para curtir o Natal com a gente. Tarciso tem me ajudado muito no Blog, especialmente na parte técnica, pois tem ótimos conhecimentos sobre o assunto. Nosso quadro de seguidores ganha um ótimo reforço.

Um comentário:

  1. Caro Flavio,um abraço para o Tarciso e Camila.Pelo jeito, que o sogro fala dos predicados técnicos, só pode ser Corinthiano! Pois conhecimentos em qualquer área,deve ser oriundo do Parque São Jorge.Feliz Natal para todos , e que a Virgem Santíssima os proteja. Hamilton Nassif 22/12/20ll

    ResponderExcluir