Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A novidade do futebol da minha terra

               Como todas as cidades brasileiras que têm futebol profissional, a minha Pelotas prepara seus três representantes para o Campeonato Gaúcho que se aproxima. O ECPelotas na principal divisão e GEBrasil e GAFarroupilha na Segundona. Mas todos entusiasmados e prometendo boa campanha.
               A maior novidade do Pelotas é certamente o atacante africano Nconco, que aparece na foto sendo entrevistado de brincadeira pelos companheiros do clube. Ele fez o gol da vitória num jogo-treino realizado na semana passada e já está chamando a atenção.
                Mas o Pelotas trouxe também um centroavante uruguaio. Trata-se de Guly, 33 anos, 1m81, e que já defendeu clubes da França, do México, do Azerbajão e do Paraguai. No Uruguai, tornou-se conhecido jogando pelo Wanderers, de Montevidéo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário