Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Neymar no cinema, em Hollywood. É mole ?

               Tudo dá certo para o garoto Neymar. Toda bola que ele chuta entra no gol. A última, agora, é que ele será parceiro de Débora Secco, no filme de estréia da atriz brasileira em Hollywood, a comedia "Man Up", com participação de dois conhecidos atores norte-americanos, Robin Williams e Elijah Wood.
                Os últimos detalhes estão sendo resolvidos, para que as filmagens sejam iniciadas em janeiro próximo. Além de Neymar, outro desportista brasileiro poderá participar do filme, o lutador Anderson Silva. Deve ser coisa arranjada por Ronaldo Fenômeno, que cuida dos negócios comerciais de Neymar e de Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário