Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Bom programa para amanhã cedo

              A 11ª Prova Pedestre Cidade de Londrina será realizada amanhã cedo, ainda como parte dos festejos do 77º aniversário da Cidade. Se o dia amanhecer bonito, não pode haver um programa melhor. Serão cerca de mil atletas do Paraná e de outros estados correndo numa das regiões mais bonitas do nosso município, no entorno do Lago Igapó. Um ótimo percurso. A largada e a chegada ocorrerão na Rua Bento Munhoz da Rocha, em frente ao Ecomercado Palhano.

               A prova dos 10km terá largada às 7h30m e a prova dos 4km começa a acontecer às 8 horas. E a minha única restrição ao programa refere-se ao horário. Acho muito cedo. Apesar do calor, a competição alcançaria maior sucesso se fosse iniciada por volta das nove horas. Muito mais gente prestigiaria o evento, animando mais os atletas disputantes. De qualquer forma a competição merece e deve alcançar muitos aplausos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário