Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Leila é nossa nova seguidora

             Com muita alegria, registro a inclusão da jornalista Leila Lucas de Lima entre os seguidores do Blog do Flávio Campos. Ela é acessora de imprensa do Atlético Clube Paranavaí e se prontifica a nos passar as novidades do "Vermelhinho", que está em francos preparativos para o Campeonato Paranaense. Seja bem-vinda, cara Leila.  Sei do ótimo trabalho que você vem realizando no clube.
               E a Leila me conta que o Paranavaí vai realizar o seu primeiro amistoso no próximo sábado, às 20h30m, contra o Roma Apucarana, que também participará do Estadual 2012. Ingressos a R$ 10. Será a chance para a torcida conhecer o time que o ACP está preparando. São muitas as novidades. Esta semana começaram a treinar mais três contratados: Marcos Paulo, volante que veio da Portuguesa de Desportos; Adans, lateral-direito que defendia o Cascavel; e Adonias, atacante, ex-São Caetano. Os três aparecem na foto, conversando com o fisicultor Billy.

Um comentário:

  1. Obrigada Flavio, pelas palavras de incentivo. Bem vindo sempre a Paranavaí. Obrigada por divulgar as notícias do "nosso" vermelhinho. Abçs
    Leila

    ResponderExcluir