Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amanhã será a vez do Barça mostrar seu jogo


             Hoje tivemos a estréia do Santos no Mundial de Clubes, com a mídia se dividindo em críticas e elogios. Mas o Peixe ganhou, está na final. Resta agora ver o Barcelona como está. Teremos amanhã mais uma sessão de futebol matinal, sem Globo, mas com o SporTV mostrando. E no jogo do maior time espanhol do momento contra o pouco conhecido Al-Sadd, do Qatar, a gente vai poder dimensionar que chance terá o Alvinegro da Vila Belmiro na final do torneio, domingo próximo.
              É claro que pode acontecer uma grande supresa, com o Barça sendo eliminado amanhã. Mas nem dá para imaginar um negócio deste. Seria talvez a maior zebra da história do futebol. Não vamos nos iludir, o Barcelona vai ganhar do Al-Sadd, talvez até de goleada. O que importa é ver como estão os espanhois neste exato momento.
               O jogo será em Yokohama, no Nissan Stadium, a partir das 8h30m, com arbitragem de um americano: Joel Aguilar, de El Salvador, que fala espanhol como os jogadores do Barcelona.
                Hoje, o time catalão treinou no palco da partida. Logo após o treino, uma longa conversa dos jogadores com o técnico Pep Guardiola (foto). Certamente  fizeram seus planos para o jogo e comentaram também sobre a estréia do Santos, que todos eles viram pela televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário