Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Globo levou pau em todo o Brasil

              Quem não tem TV a Cabo e não mora em São Paulo não viu a estréia do Santos no Mundial de Clubes. Tudo porque a Globo, que se acha dona do mundo, decidiu mostrar a partida só para o Estado de São Paulo. Como é a detentora dos direitos de transmissão do evento, faz o que quer com o povo. Que falta de visão da direção da emissora.
               De todos os cantos do País vieram protestos, via Internet. Coitada da Ana Maria Braga, que estava apresentando o seu programa no horário do jogo e acabou levando a culpa de tudo. Mas os culpados são os arrogantes e insensíveis diretores da Rede Globo.
               Os brasileiros têm que fazer o que eu já estou fazendo há muito tempo. Só vejo futebol pela Globo, quando não tem mais ninguém  mais transmitindo. Gelo neles. Se todo mundo agir assim, um dia eles vão sentir que não são os donos de tudo.

3 comentários:

  1. Infelizmente foi sempre assim, eles compram o direito, não transmite e não deixa ninguém transmitir.
    Assisti pelo SPORTV, que também as vezes não transmite eventos importantes porque ainda tem o tal de PFC e outros canais pagos.
    Se fosse o Corinthians ou Flamengo seria diferente.

    ResponderExcluir
  2. A torcida do Corinthians aprontou no Japão.
    Afinal o que eles estão fazendo lá?

    ResponderExcluir
  3. Foram ver o que os santistas ,fizeram com a homenagem da F I F A, ao Corinthians !!!!

    Hamilton Nassif

    ResponderExcluir