Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Começa daqui a pouco a decisão

              Para nós, a decisão do Mundial de Clubes será jogada amanhã. Para os japoneses é hoje, daqui a 11 horas. E o que se observa é um otimismo geral. O Barcelona, que se acha o melhor do mundo (e muitos brasileiros acreditam nisso), acha que a vitória virá naturalmente. Já o Santos tem seus trunfos e, na base da modéstia, vai se fazendo de morto para surpreender o coveiro. Mas a torcida santista está confiante, como mostram os resultados obtidos pelos vendedores de faixas comemorativas ao título (foto).

                  Estou pagando para ver os espanhois vencerem com facilidade, como a maioria das pessoas acredita. Só se o Santos pipocar, se esconder do jogo. Se jogar o que sabe, dificilmente perde a partida. Messi é o melhor do mundo, mas Neymar vive um momento melhor, com dribles que realmente desestabilizam os adversários. Acho que, se alguém tiver que amarelar, o mais provável é que seja o Barça. Não sou santista não. Sou brasileiro, que conhece e aposta no futebol do seu país. Amanhã a gente conversa, depois do jogo. É lógico que qualquer um pode ganhar. Mas eu prefiro e acredito que ganhe o Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário