Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de dezembro de 2011

A estranha queda de Enio Vecchi

               A politicagem continua funcionando na Confederação Brasileira de Basquete que, sem uma explicação convincente, resolveu dispensar o técnico Enio Vecchi, responsavel pela classificação da Seleção Feminina para os Jogos Olímpicos. Vejam que coisa mais vazia esta explicação : "A decisão foi tomada a partir de um realinhamento do projeto, pensando na continuidade do trabalho de base realizado até agora e para 2016" - explicou a Confederação. A frase não diz nada, não explica nada. É pura baboseira
                O Brasil não perdeu os Jogos Pan-Americanos por culpa de Enio Vecchi. O que ocorre é que a CBB insiste em manter duas ou três atletas "pipoqueiras" na Seleção. Todo o técnico que assumir, vai cair logo ali adiante. Enio foi mais uma vítima.  O mais me espanta é que Hortência , diretora da CBB, concorde com estes desmandos e até participe deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário