Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de novembro de 2011

Vem aí um CD só de boleros do MPB-4

            Um grande lançamento musical está previsto para o começo do ano de 2012. Com quarenta anos de existência e praticamente com a mesma formação, o  conjunto MPB-4 vai lançar em janeiro o CD "Contigo Aprendi", só de boleros famosos, mas com uma roupagem diferente.
            O grupo convidou letristas como Caetano Veloso, Abel Silva, Vitor Ramil, Paulo Cesar Pinheiro, Carlos Rennó, Carlos Colla, Hermínio Bello, Celso Viáfora e Fernando Brandt para que fizessem versões para o português. E o resultado ficou sensacional.
            Desde que foi formado, o MPB-4 perdeu apenas Ruy Faria, que em 2004 deu lugar a Dalmo. Os outros três - Miltinho, Aquiles e Magro - estão no time desde o início.

Um comentário:

  1. meu caro Flávio,um conjunto como o MPB4,mostra que quem faz boa música tem longevidade e eterno sucesso.
    Pra Você como um musicólogo e parceiros dos bons momentos da música londrinense nos idos de 1970 e muitos,quero dizer, que estamos com um projeto no Bar da Silva,chamado Bar Da Silva MPB e Jazz,em cujo cast estão programados Marcos Valle, Celso Fonseca,Cris Delano,Zé Luiz Maziotti e Leila Maria, os shows, acontecerão a cada 45 dias a partir de fevereiro.Dia 18/11 esteve aqui conosco fazendo um show memoravel e que reviveu para todos os que na epoca curtiam o " One Way" foi barbaro.Conto com você nos próximos.Abraços do irmão Ricardo Coelho

    ResponderExcluir