Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de novembro de 2011

A festa do Barcelusa !

           Foi realmente bonita a festa que a Portuguesa fez ontem à noite, no Canindé. Teve de tudo. Até o maestro João Carlos Martins (torcedor assumido da Lusa) fez questão de participar, tocando o Hino Nacional num piano colocado no meio do campo. Chuva de bolas, faixas de todos os tipos e lágrimas (muitas lágrimas) completaram a festa. Além, é claro, do show de bola que o time deu, nos 4 a 0 sobre o Duque de Caxias, com gols de Renato, Ananias, Guilherme e Edno.
            Depois do jogo, os jogadores receberam a taça e suas medalhas de campeões. A felicidade era geral. Também pudera, nos 37 jogos que disputou até aqui (falta a última rodada), a Portuguesa marcou 80 gols, obtendo 22 vitórias, 12 empates e só 3 derrotas. Não foi a toa que apareceu até torcedor com camisa verde e vermelha com a escudo do clube e um novo nome no peito: ''BARCELUSA''

Um comentário:

  1. Tenho 60 anos e nunca vi a Portuguesa ser campeã, apenas uma vez ,ouvi pelo radio, um meio titulo roubado do Santos, com o famoso Armando Marques errando nos penaltis.
    Parabéns sofredor da Lusa.

    ResponderExcluir