Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de novembro de 2011

Assalto violento no Norte do RS

          Um ônibus que levava 37 turistas da cidade de Ibirubá, Minas Gerais, para Ciudad del Este, no Paraguai, foi assaltado às dez horas da noite de ontem, no norte do Rio Grande do Sul. Na BR-386, o ônibus foi abordado a tiros por 4 homens que viajavam numa Parati, cor Prata. Além dos tiros para o alto, os bandidos direcionaram uma luz muito forte ao rosto do motorista, obrigando-o a parar.
           O ônibus foi levado para uma estrada vicinal, no município gaúcho de Frederico Westphalen, onde os passageiros perderam dinheiro e todos os seus pertences pessoais. E, acreditem: os 37 turistas e os 2 motoristas foram trancados no bagageiro do ônibus. Os ladrões então fugiram tranquilamente.
            Por sorte, um motociclista passou pelo local, 15 minutos depois, e tratou de avisar a Polícia, que libertou os turistas e os motoristas. Um passageiro levou uma coronhada no rosto e teve que ser hospitalizado. Os ladrões estavam com dois revolveres e duas pistolas. Há cerca de um mês, outro ônibus foi assaltado no mesmo local. Devem ser os mesmos pilantras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário