Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O trânsito mata os brasileiros

          Ontem, escrevi aqui que torço para que as vendas de carros e motos caiam ainda mais do que já caíram este ano e algumas pessoas não gostaram. Pois  hoje, por coincidência, o Ministérios da Saúde divulgou a informação de que em 2010 morreram em acidentes de trânsito no Brasil 40.610 pessoas e que 25 % delas foram vítimas de ocorrências com motocicletas.
           O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha disse que "o País está vivendo uma verdadeira epidemia de lesões e mortes no trânsito". O Brasil é o quinto do mundo em acidentes de trânsito, atrás apenas de India, China, Estados Unidos e Rússia.
            Será que eu estou errado, querendo menos carros e motos nas nossas ruas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário