Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O bicho vai pegar no Beira-Rio

    Inter x Fluminense me parece ser o melhor jogo da rodada de fim-de-semana pelo Brasileirão. Quem perder fica em posição difícil na briga pelo título. Principalmente o Colorado, que tem dois pontos a menos. Se empatarem, só vão ajudar Corinthians, Vasco e Botafogo.
     Dos três que estão por cima, o jogo aparentemente mais fácil é o do Botafogo, que atua em casa. Mas o Figueirense está subindo a cada rodada e é perigoso. Vasco e Corinthians atuam fora de casa, com maiores dificuldades para os vascaínos, que enfrentam o Santos.  Já o Timão pega o lanterna America Mineiro e, se quer mesmo ser campeão, tem que ganhar os três pontos.
     E atenção: não tem mais jogo às quatro e às seis da tarde. As partidas agora começam às 17 e às 19 horas. O Faustão não gostou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário