Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Rio quer Romário na Prefeitura

          Fala sério, todo mundo achava que Romário seria um deputado federal sem maior expressão. Afinal, ele havia sido eleito por sua popularidade como jogador de futebol. Mas o Baixinho vem surpreendendo, com opiniões fortes, e bem pertinentes ao seu ramo, o esporte. Resultado: ele começa a ser cogitado para ser candidato a prefeito do Rio pelo PSB-RJ. E podem apostar, será um candidato forte.

          Muitos vereadores estão pedindo a Romário que se candidate, e ele parece estar gostando da idéia. Bastou um ano na Câmara de Deputados para que Romário entendesse que ser político não é bicho de sete cabeças. O mais importante, ele tem de sobra: carisma. Até hoje tem outros deputados federais querendo tirar fotografia ao lado do Baixinho.
          E convenhamos, o Rio já teve cada prefeito, hein ? Geitoso como ele só, Romário vai tirar de letra se for eleito. Será mais fácil do que ganhar a Copa de 94, que ele ganhou sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário