Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vem aí uma "sexta cheia"

Se voce gosta de futebol e tem tempo para ficar na frente da televisão, trate de antecipar seus compromissos de sexta-feira (dia 7), porque vai ser um dia cheio de bom futebol. A partir das quatro da tarde não se faz mais nada, é só ver a bola rolar.
 Às 16 horas, o primeiro jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2014, Uruguai x Bolívia; às 18h05m, Equador x Venezuela; às 20h10m, Argentina x Chile; às 22h15m, Peru x Paraguai; e às 23 horas, o amistoso Costa Rica x Brasil. É muita bola, não é mesmo ?
O destaque me parece ser a estréia da Seleção Argentina, com Messi e tudo. O técnico Alejandro Sabella (foto) vai escalar o time com três zagueiros, dois alas (que los hermanos chamam de "carrileros"), três homens na meia-cancha e dois atacantes. A escalação provável: Romero; Burdisso, Demichellis e Otamendi; Zabaleta , Rinaudo, Di Maria, J.Sosa e Rojo; Messi e Higuain. O Monumental de Nuñez vai estar lotado para ver a nova cara da Seleção Platina.

Um comentário:

  1. Bela lembrança para esta sexta-feira cheia de futebol. Eu estava desligado total. Ass.Mário Costa

    ResponderExcluir