Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Brandão, filho do Brandão, definiu

       O Grêmio derrotou o Santos, por 1 a 0, esta noite em Porto Alegre, e melhorou sensivelmente sua situação no Brasileirão, chegando ao 9º lugar, com 39 pontos, apenas um a menos que Inter e Palmeiras. O jogo valeu ainda pelo primeiro turno, já que havia sido adiado na 11ª rodada da fase inicial do certame. Um público de 26.010 torcedores esteve no Estádio Olímpico.
       O gol que decidiu a partida foi marcado pelo centroavante Brandão(foto), no começo do jogo. Para quem não sabe, Brandão é filho de outro Brandão, aquele centroavante que ficou famoso formando dupla com Carlos Alberto Garcia, no time do Londrina, 4º colocado do Campeonato Brasileiro de 1977.  Mas o Brandão de agora nem era nascido. Ele é de 16 de junho de 1980. Porém, "Filho de peixe sabe nadar" - diz o velho ditado.

Um comentário:

  1. Ótima atuação da equipe do Grêmio, envolveu o time do Santos de tal maneira que o Peixe escapou de levar uma sonora goleada. Tal não aconteceu devido aos atacantes do Grêmio desperdiçarem várias oportunidades. Especialmente Douglas "muito fominha" não triangulando com seus companheiros. Bom mesmo foi ver o filho do Brandão jogando um futebol de primeira. O Santos que vá treinando para o Mundial, porque no Brasileirão a vaca foi para o brejo. E que se prepare bem, pois com esse time, não sei não. Pode pintar goleada!!!! Hamilton Nassif

    ResponderExcluir