Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Liga de Futsal está pegando fogo

       A Liga de Futsal está pegando fogo nas suas Quartas-de-Final, com jogos sensacionais, que o SporTV está mostrando. Corinthians, Santos e Florianópolis já estão nas semifinais,  faltando apenas decidir a quarta vaga, entre Carlos Barbosa e Orlândia, que empataram no primeiro jogo, em Orlândia, por 6 a 6. O time gaúcho do Carlos Barbosa estava ganhando por 5 a 0, mas a torcida empurrou e o Orlândia foi buscar, virando para 6 a 5. No último minuto, o Carlos Barbosa chegou ao empate. Segunda-feira próxima, na Serra Gaúcha, será conhecido o último semifinalista.
       Quase todos os jogos tem sido assim, disputados e nervosos até o minuto final. No domingo passado, por exemplo assisti pela TV a uma partida sensacional, tendo como palco o Ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel. O Santos havia vencido o primeiro jogo e o Cascavel precisava da vitória. Depois de vitória santista (2 a 0) no primeiro tempo, os cascavelenses foram pra cima na etapa derradeira, sem respeitar a presença do craque Falcão com a camisa alvinegra. Empataram o jogo e quase viraram o placar no finzinho.
                    Jogando em casa, o Carlos Barbosa (foto) é favorito para ficar com a última vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário