Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Semana de Seleção Brasileira

       Estamos novamente vivendo uma semana de Seleção Brasileira. O time de Mano Meneses joga sexta-feira contra a Costa Rica no Estádio Nacional de San José. Será um bom  teste, pois o time costarriquenho não é ruim. O técnico deles é o brasileiro Alexandre Guimarães.
       O atacante Kléber, do FC do Porto, e o volante Sandro, do Tottenham, estão machucados e foram cortados. Mano chamou apenas o corinthiano Ralf, que viaja amanhã para a Costa Rica, junto como goleiro Jefferson, do Botafogo. O único estreante será o lateral Fábio(foto), que joga no Manchester United, da Inglaterra. Não me lembro dele, pois começou nas categorias de base do Fluminense e foi vendido com 18 anos, em 2008. O Mano descobre cada figura.
       O jogo será às 23 horas (de Brasília) e, depois desta partida na Costa Rica, a Seleção fica por lá, já que na terça-feira (dia 11) enfrentará o México, no Estádio Corona, na cidade mexicana de Torreón, às 22h30m.

2 comentários:

  1. O Fábio é muito bom, Flavio. Assim como o irmão gêmeo dele, o Rafael. Ambos do Man U.

    ResponderExcluir
  2. O Fábio é muito bom. Assim como o Rafael, irmão gêmeo dele. Ass.: Rafael

    ResponderExcluir