Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

"Nem Rock, nem Rio"

      Graças a Deus, o Rock in Rio terminou sem mortes. Pelo menos que eu saiba. Mas é mesmo um risco muito grande promover um festival deste tipo, no tumultuado Rio de Janeiro. Tivemos coisas lindas, como o Guns N'Roses  tocando até as cinco da manhã. Mas também tivemos coisas ruins. Brigas, invasões, conflito com policiais, balas de borracha, bombas de gaz, furtos, assaltos, gente ferida e gente presa. Sem falar no temporal. Assisti ao que foi possível, pela televisão. Não sei se gostei. Acho que gostei mais quando acabou.
      Ouvi muitas entrevistas. Destaco o que disse esse carioca: "Rock in Rio ? Em primeiro lugar, isso aqui não é rock. Em segundo, isso aqui não é o Rio. Estamos pra lá da Barra, muito longe do Rio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário