Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Inter e Palmeiras estão fora

      Ainda não consigo apontar um time como provável campeão brasileiro de 2011, mas já acho possível afirmar que Internacional e Palmeiras não têm mais chances de brigar pelo título. Os resultados que os dois obtiveram no final-de-semana  me fazem pensar assim. Estão a 10 pontos do lider Vasco e vão disputar 33 pontos para tentar descontar a diferença do time carioca. Pelo que estão jogando, eu diria que é impossível.
      O Colorado marca passo, ganha uma, perde outra, empata outra. Há três rodadas atrás, estava 7 pontos atras do Vasco. Agora está a 10 pontos.  A contusão de Leandro Damião derrubou a equipe. Jô é muito ruim.
      Já o Palmeiras é o rei dos empates (13) e só vai ficando para trás. É muito melhor ganhar duas e perder uma do que empatar três partidas. E não está jogando nada. Só funcionam as faltas cobradas por Marcos Assunção. E mais: o ambiente não presta, tem muita laranja podre. No time e fora dele.
       Em suma, é um vexame estar atrás dos quatro clubes cariocas, como estão Inter e Palmeiras. No máximo, poderão alcançar uma vaga na Libertadores. E já não será fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário