Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de outubro de 2011

Asfalto derreteu. O "mico do ano"

       Estávamos orgulhosos de estar sediando mais uma etapa da Stock Car. De repente, pagamos o maior "mico". Provavelmente "o mico do ano". O asfalto do nosso autódromo simplesmente derreteu. Lógico que o pessoal da Prefeitura se virou, lixou a pista, colocou uma nova camada de asfalto e, por enquanto, os treinos estão tendo sequência. Mas o vexame já foi dado.
       Nem mesmo  a temperatura de 36 graus que fez sexta-feira (com 60º no piso)  e a recapagem feita na pista, pouco dias antes, vão justificar o ocorrido e apagar esta má impressão. A prova deverá ser realizada mas, ao invés de torcer para este ou aquele piloto, vamos ter que ficar torcendo para o asfalto não derreter. É muito fiasco.
        O que é que está acontecendo com nossa cidade ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário