Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

                                          SELEÇÃO: DOIS EM UM

  Estou começando a achar que o técnico Mano Meneses (foto) ganha por convocação. Vai gostar de convocar tanto assim, lá no meio do mato. Desta vez, ele atacou em dose dupla: fez uma lista para o jogo com a Argentina, na semana que vem, e outra para os amistosos com Costa Rica e México, programados para os dias 7 e 11 de outubro.

     Contra  os argentinos mais uma vez só vão atuar jogadores que estão vinculados a clubes brasileiros. O grande desfalque será Leandro Damião, que se machucou ontem. Mas foi convocado Borges, artilheiro do Brasileirão, com 18 gols. Os chamados são: GOLEIROS - Jefferson(Bota)  e Rafael (Santos); LATERAIS - Bruno Cortês (Bota), Danilo (Santos), Kleber (Inter) e Mario Fernandes (Gre); ZAGUEIROS - Dedé (Vas), Emerson (Coritiba), Rever (At.MG) e Rhodolfo (SP); MEIO-CAMPISTAS - Casemiro (SP), Diego Souza(Vas), Elkeson(Bota), Lucas(SP), Oscar(Inter), Paulinho(Corinthians), Ralf(Corinthians) e Rômulo (Vas); ATACANTES - Borges(Santos), Fred(Flu), Neymar(Santos) e Ronaldinho Gaúcho(Fla).
     Para enfrentar Costa Rica e México, os convocados são: GOLEIROS - Jefferson, Julio Cesar(Inter Milão) e Neto (Fiorentina); LATERAIS - Adriano(Barça), Daniel Alves, Fábio (Manch.United) e Marcelo (Real); ZAGUEIROS - David Luiz(Chelsea), Dedé, Rever e Thiago Silva;  MEIO-CAMPISTAS - Elias (Sporting), Fernandinho (Shakhtar), Hernanes (Lazio), Lucas(SP), Lucas Leiva (Liverpool), Luiz Gustavo(Bayern), Oscar (Inter) e Sandro (Tottenham); ATACANTES - Fred (Flu), Hulk(Porto), Jonas (Valencia), Kleber (Porto), Neymar e Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário