Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Problema dos aeroportos se agrava

         O problema dos aeroportos brasileiros está ficando a cada dia maior. E já chegou a Londrina, que está ampliando a sua pista  para pouso e decolagens. Imaginem que o nosso aeroporto está fechado da meia-noite às 6 horas da manhã e assim ficará até feverereiro do ano que vem. A partir de outubro, também fechará nos finais de semana entre as 19 horas de sábado e as 11 horas de domingo. Os vôos para o  Nordeste já estão ficando quase impossíveis, especialmente no retorno a Londrina, que quase sempre ocorre à noite. Tudo isso acontecendo justamente agora, quando os londrinenses comemoravam o enorme aumento registrado nos últimos 12 meses. E os prejuízos das companhias aéreas, quem é que vai cobrir?
         E o pior é que o Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, também não estará operando   de segunda a sábado, entre 0h15m e 6h15m. E  ainda ficará fechado entre 20h15m de sábado e 12h15m de domingo,  até o dia 17 de junho de 2012.
         Se preparem para ver nos jornais de TV aquelas desesperadas reclamações de quem precisa viajar e não consegue pegar um avião. Tudo isto será por culpa da Copa de 2014 ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário