Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E os velhos matadores, quando voltam?

       As torcidas do São Paulo e do Corinthians já não aguentam mais esperar pelas estréias de Luis Fabiano e Adriano. E já tem muita gente achando que os dois clubes "entraram numa fria". Enquanto os garotos Leandro Damião, Neimar e outros estão por aí, marcando muitos gols, os "velhos" nem sabem ao certo quando poderão jogar.
        Luis Fabiano, que se recupera de uma séria lesão no joelho, até que está animado, mas os médicos sãopaulinos dizem que "ele está entusiasmado demais, e é preciso fortalecer bem o local, antes de voltar."
        Quanto ao "Imperador", parece estar pior do que o Ronaldo Fenômeno no fim da carreira. O Corinthians diz que ele terá que emagrecer mais 4,5 quilos para poder jogar.  Acho que vai demorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário