Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O edema sumiu. Fred está pronto pra jogar

     Na terça-feira, com dores na coxa, o centroavante Fred foi dispensado pelo médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira, que considerou que,  por precaução,  o atleta não deveria participar do jogo com a Argentina. O jogador foi submetido a um exame técnico, em Córdoba,  e ficou constatada a existência de um edema na coxa.
     Vinte e quatro horas depois, Fred foi liberado pelos médicos do  Fluminense e treinou normalmente no Tricolor, praticamente garantindo escalação para domingo, contra o Bahia.
      Afinal, onde está a verdade? Fred está machucado ou não?  O Departamento Médico do Flu desmoraliza com sua atitude, o médico da Seleção. Faltou ética ou foi tudo uma grande farsa ? Na verdade, eu não entendo por que Mano Meneses tem convocado Fred. Não acho que ele tenha bola pra jogar na Seleção Brasileira. Existe gente muito melhor para a posição.  Depois desta, não sei se Mano voltará a chamá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário