Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Xuxa não quer falar com a imprensa

A apresentadora Xuxa, que sempre costuma ser muito cordial com a imprensa, desta vez fechou a cara. Aconteceu ontem no Cinépolis Lagoon, no RIO, onde Xuxa estava participando da divulgação de seu mais novo trabalho "Xuxa Só Para Baixinhos 11". O problema parece ter sido causado por um festival de cinema de Los Angeles (EUA). No cartaz promocional do tal festival, Xuxa aparece com um dos seios desnudo. E no site do evento, a brasileira foi descrita como "uma linda atriz de filmes pornô-soft que se tornou apresentadora infantil e conquistou os adultos por três décadas, por sua alta tensão sexual."
Pelo jeito, vem aí uma grande bronca, mas os assessores da apresentadora também estão com a boca fechada. Vamos aguardar para ver o que rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário