Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pré-Olímpico Feminino começa sábado

Depois da ótima participação da Seleção Masculina no Pré-Olímpico da Argentina, chega agora a vez das mulheres brasileiras também brigarem pela classificação aos Jogos Olímpicos de Londres. Começa sábado próximo, em Neiva, na Colombia, o 9º Torneio Pré-Olímpico Feminino. Dez países estarão lutando por duas vagas. O Brasil está no Grupo B, com Canadá, Jamaica, México e Paraguai. No Grupo A estão Argentina, Chile, Colombia, Cuba e Porto Rico.
Enio Vecchi, que trabalhou várias temporadas em Londrina, comandando o time masculino da Cidade, é o técnico da Seleção Brasileira. A estréia será no sábado contra o Paraguai. A ex-jogadora Hortência Marcari chefia comissão técnica. As jogadoras são Adrianinha, Palmira e Bárbara, armadoras; Patrícia, Micaela e Silvia Cristina, alas; Franciele, Nádia, Damiris, Clarissa, Gilmara e Erika, pivôs.
A ala/armadora Iziane que joga nos EUA, não veio. Melhor assim, porque nas últimas participações na Seleção, ela só arranjou confusão e pouco produziu.
A SPORTV e a ESPN estarão mostrando todos os jogos das brasileiras, repetindo o que aconteceu no Pré-Olímpico Masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário