Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

O que vai acontecer com a Seleção agora !

A Copa América passa a ser o
 próximo objetivo da Seleção

           

              A Copa do Mundo da Rússia já é passado para a Seleção Brasileira, que terá de começar a pensar no Mundial do Catar 2022. Mas, por enquanto, o maior objetivo é uma adequada preparação para a Copa América de 2019 que acontecerá no Brasil entre junho e julho. 


              E os primeiros compromissos do Brasil neste novo período  ocorrerão no mês de setembro (3 a 11), quando teremos a primeira data Fifa pós-Rússia. E já no dia 7 de setembro, a Seleção joga com os Estados Unidos, em Nova Jersey.

            Até a Copa América de 2019, a Seleção Brasileira terá pelo menos 8 amistosos, pelo menos. É o que prevê o calendário da Fifa. Serão quatro períodos de nove dias, com dois amistosos para cada. Segundo o coordenador de seleções Edu Gaspar, algumas partidas já estão em negociação. As quatro datas determinadas pela Fifa são:  3 a 11 de setembro,  8 a 16 de outubro, 12 a 20 de novembro e 18 a 26 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário