Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 7 de julho de 2018

Emoção no fechamento das
quartas-de final. Deu Coácia




                   1 a 1 no jogo. Um novo 1 a 1 na prorrogação.  E 4 a 3 nos penaltis. Foi assim que a Croácia derrotou a Rússia, no jogo que fechou as quartas-de-final da Copa do Mundo 2018. Nos 90 minutos, Cheryshev abriu o placar para os russos e Kramaric empatou.

  Na prorrogação, foram os croátas que sairam na frente, mas o brasileiro Mario Fernandes (ex-jogador do Grêmio) igualou o marcador quase no fim. Mas nas penalidades máximas, o próprio Mario Fernandes errou uma das cobranças e o time da casa acabou sendo derrotado por 4 a 3.



                       As Semifinais serão abertas na terça-feira às 15 horas, com FRANÇA X BÉLGICA. E o outro jogo será na quarta-feira: CRÁCIA X INGLATERRA, igualmente às 15 horas.  Para o sabado às 11 horas está programada a decisão do terceiro lugar, e a Copa do Mundo termina domingo com a grande decisão, também às 11 horas de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário