Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 11 de julho de 2018

  CR7 quer que Juventus
contrate o nosso Marcelo



          Recém-contratado pela Juventus, o atacante Cristiano Ronaldo pediu à diretoria da Velha Senhora a contratação do lateral-esquerdo Marcelo, que foi parceiro dele durante os nove anos em que esteve no Real Madrid. A informação foi divulgada pelo programa de televisão “Sport Mediaset”, do canal italiano TGCOM24.

         Vale lembrar que, no momento, a lateral esquerda da equipe de Turim é ocupada por outro brasileiro: Alex Sandro, que por sua vez, está na mira de times como PSG e Manchester United.

            O programa "Sport Mediaset" ressalta que tirar Marcelo da Espanha será muito difícil. "Convencer o Real Madrid, no entanto, será muito difícil: Marcelo, ao contrário de Ronaldo, tem 30 anos e nunca lidou com sua possível venda com Florentino Pérez", disse o programa italiano.

         Além de Cristiano Ronaldo, a Juventus contratou para a próxima temporada o goleiro Perin e os atletas Cancelo, Caldara, Spinazzola e Emre Can.

Nenhum comentário:

Postar um comentário