Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Uma linda virada da Suíça !



                 A virada da Suíça sobre a Sérvia por 2 a 1 nesta sexta-feira, em Kaliningrado, no fechamento da segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo, embolou a chave, já que  na outra partida de hoje, o Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0, em São Petersburgo.

                Os sérvios terminaram o primeiro tempo ganhando por 1 a 0, gol de Mitrovic, logo aos 5 minutos. Mas na etapa final, os suíços viraram o jogo.  Xhaka empatou aos 7' e no último minuto da partida Xherdan Shaqiri fez o gol da vitória.

                Agora, Suíça e Brasil têm quatro pontos, enquanto a Sérvia soma três. As três equipes estão vivas na luta por duas vagas às oitavas de final do torneio. Os costarriquenhos, que perderam as duas partidas até aqui, já estão eliminados.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário