Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de junho de 2018

O desabafo de Neymar !

                  A primeira vitória do Brasil foi conquistada com muita dedicação dos jogadores, que apenas nos acréscimos conseguiram furar o forte sistema defensivo da Costa Rica e marcar os dois gols que deram a Tite mais tranquilidade após uma estreia ruim, com empate. Uma imagem logo em seguida ao apito final, entretanto, chamou atenção: a comoção de Neymar, que usou as redes sociais para se explicar e desabafar.

               “Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer… poucos fazem!! O choro é de alegria, de superação, de garra e  vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!! O sonho continua, sonho não … OBJETIVO! Parabéns pela partida rapaziada, vocês são Foda” - escreveu Neymar em sua conta no Instagram.
                       Assim que o árbitro holandês Bjron Kuipers decretou o fim do jogo, o camisa 10 caiu no gramado muito emocionado e aos prantos. Depois de uma lesão no pé que fez da sua presença na Rússia uma incógnita, a estreia ruim diante da Suíça rendeu novas críticas, corroboradas depois de sua atitude nesta sexta-feira, apesar do gol marcado.
                  Durante a semana, o craque correu riscos de não atuar no duelo diante da Costa Rica por conta de dores no tornozelo, que lhe tiraram de parte do treinamento da última terça-feira. Porém, o processo de recuperação foi intensivo, a fim de promover sua presença sem restrições. Agora, Neymar volta a campo na próxima quarta, quando a Seleção mede forças com a Sérvia, na Arena Spartak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário