Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de junho de 2018

Tïte nega qualquer conversa sobre 
   o Real Madri e escala a Seleção


                                                            (foto g1)
      Tite ficou extremamente incomodado com a publicação do interesse do Real Madrid em contratá-lo. A notícia de que ele teria respondido ser um sonho, mas dito ser impossível negociar antes do fim da Copa do Mundo, foi desmentida pelo técnico na entrevista coletiva deste sábado, véspera do amistoso contra a Áustria, em Viena, último antes da estreia na Copa do Mundo.

" Quando é opinião merece meu respeito. Quando posta entre aspas é mentira. Uma atitude desrespeitosa e mentirosa. É a minha palavra. Eu não entrei em contato com ninguém. Gilmar Veloz (agente de Tite), meu amigo, não falou com ninquém. E tenho um respeito muito grande pelo local onde estou. Sei da responsabilidade e dos objetivos que tenho" – bradou o treinador.

               Como sempre fez desde que chegou à Seleção, Tite confirmou a equipe que já havia mostrado nos treinamentos, e ressaltou que a proximidade de estrear no Mundial diante da Suíça, no dia 17, fará deste amistoso em Viena o mais difícil de todos no aspecto emocional.

         " Tenho fazer meu melhor a cada dia, senão a coisa fica emocionalmente muito opressora. Temos um desafio nesse jogo, talvez seja o pior emocionalmente para jogar. Por que? Porque é a semana que antecede a estreia e há fatos de desempenho, risco de lesão, de perda de confiança. Tudo fica aflorado. O desafio é manter o desempenho para manter confiança e seguir nosso trabalho.

O Brasil entrará em campo amanhã com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário