Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de junho de 2018

Quer dizer que agora estão 
 chamando os torcedores ?


                  O treino é aberto e a entrada será gratuita ao torcedor do Londrina que for ao Estádio do Café neste domingo  para acompanhar a atividade da equipe principal alviceleste. O Tubarão se prepara para o duelo das 18 horas de terça-feira, quando receberá o Goiás pela 11ª  rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

              A movimentação do time em campo começa às 15h30m. Os portões para acesso do público abrem meia hora antes. A entrada do torcedor londrinense será feita exclusivamente pelo acesso às cadeiras cativas. O setor coberto do Café será o único destinado para a acomodação do público. As demais áreas do estádio estarão fechadas.

              Os ingressos para a partida já estão à venda e seguem à disposição do torcedor pela internet e em 11 pontos de venda espalhados pela cidade de Londrina. Mas depois do que se viu ontem, teremos mais um público pequeno. Time ruim, renda baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário