Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de junho de 2018

O triste fim de mandato
   do presidente Temer

  ( Vejam que belo comentário encontrei num jornal gaúcho)


                               "A seis meses do fim do mandato, Michel Temer é um presidente da República paralisado pelas pressões. Ele tem medo de uma nova greve dos caminhoneiros, da reação dos empresários descontentes com a tabela do frete, de uma nova onda de protestos, das investigações da Polícia Federal, de uma terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República e de ser preso a partir do próximo ano."


                                   "Esse quadro se agravou nesta semana, diante da confusão criada pelo próprio governo, que não consegue colocar em prática o acordo com os caminhoneiros porque não avaliou o impacto do pacote. Em eventos públicos, o presidente já não esconde o cansaço e o abatimento. No Palácio do Planalto, o comentário é que ele está irritado. Na área econômica, os mercados estão em polvorosa e a especulação corre solta."


Nenhum comentário:

Postar um comentário