Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Surgem músicas para a Copa


                 A contagem regressiva para o início da Copa do Mundo 2018 –cuja abertura acontece na semana que vem, no dia 14 de junho– já começou.  E os artistas aproveitam o momento de festa, que segue o período de turbulências políticas e sociais, para lançar músicas que ajudem o brasileiro a entrar no clima de festa e virem hits.
             Um dos destaques é "PaPum", do funkeiro paulista Kevinho(foto).  No videoclipe, o cantor anima uma torcida e conversa com o atacante da Seleção Brasileira Gabriel Jesus. "Já conhecia o Gabriel e também conheço o Neymar. Foi divertida a gravação! Fizemos por videochamada, e ele entrou direto da Inglaterra"- explicou Kevinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário