Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Cansado de perder,
  Vasco reformula



            Com a confirmação da chegada do técnico Jorginho para assumir o lugar deixado por Zé Ricardo, o presidente Alexandre Campello (foto) decidiu reformular o departamento de futebol do clube. Na noite da última terça-feira, ele demitiu o diretor executivo Paulo Pelaipe e o gerente de futebol, Newton Drummond.

              Os dirigentes se envolveram na crise política do Vasco e tiveram força reduzida, fazendo com que tivessem decisões muito contestadas no clube. Ambos haviam assumido o cargo no dia 25 de janeiro. 

                  Com a contratação de Jorginho, Campello decidiu por deixar Pelaipe de fora do clube carioca, tendo em vista que o ex-diretor executivo já havia se desentendido com o novo treinador quando trabalharam juntos no Flamengo. Felipe Ximenez está sendo especulado para assumir a vaga do dirigente.

                  O preparador físico Renato Henriques também foi desligado, pois fazia parte da equipe de Zé Ricardo, sendo substituído por Joelton Urtiga, que costuma acompanhar Jorginho em suas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário