Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Bibi Ferreira hospitalizada !



                        A atriz Bibi Ferreira está internada desde esta segunda-feira no hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.
                  A informação foi confirmada pelo hospital, que divulgou um boletim médico, na tarde desta terça, informando que a artista deu entrada na unidade de sáude com quadro clínico de desidratação.   A assessoria da artista também confirmou a informação, além de garantir que a atriz passa bem e deve sair do hospital nos próximos dias. 
              A artista completou 96 anos na última sexta-feira, e neste ano é personagem principal de Bibi, Uma Vida em Musical, espetáculo que retrata a sua biografia. Ela se consagrou no teatro ao apresentar grandes musicais como Gota d'àgua, além de prestar homenagem a personalidades como Edith Piaf e Frank Sinatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário