Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de junho de 2018

    Se o Santos perder para o Flu, 
    Jair Vantura fica sem emprego



                        Pela primeira vez, o presidente do Santos, José Carlos Peres, não garantiu a permanência do técnico Jair Ventura. A explicação foi dada após a reunião do Comitê de Gestão na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro.   Peres falou em um balanço geral depois da partida contra o Fluminense, hoje no Maracaná, a última antes do recesso para a Copa do Mundo na Rússia. Em caso de nova derrota, Jair pode ser demitido.

                    “Temos um jogo contra o Fluminense, não vamos esquecer da classificação na Libertadores e Copa do Brasil, mas não está bem no Brasileiro. Depois desse jogo, vamos nos reunir e fazer um balanço, uma conversa franca para entender. Estar a um ponto da zona de rebaixamento não é confortável. Eu também não estou garantido, temos que ver o que ele precisa. O conjunto que vai decidir o que vai acontecer daqui para frente”.
                      O Santos ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 10 pontos. No total, Jair Ventura tem 13 vitórias, sete empates e 14 derrotas na temporada. O contrato do treinador vai até o fim do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário