Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de junho de 2018

Brasil treina em Sochi !





             Aniversariante do dia, Philippe Coutinho leva ovadas durante treino do Brasil, em Sochi, em comemoração aos 26 anos completados nesta terça-feira


           
               Cumprindo obrigatoriedade da Fifa, a Seleção Brasileira fez treino aberto na madrugada desta terça-feira (fim da manhã no horário local), no Estádio Yug Sports, em Sochi. O campo é o principal do centro de treinamento ao lado do Swissotel Sochi Kamelia, base do Brasil durante a Copa do Mundo. Foi o primeiro treino brasileiro em solo russo, depois da segunda-feira de descanso.

                                           Os prováveis titulares de linha fizeram trabalho mais leve. Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus participaram de uma roda de bobinho, enquanto reservas treinavam finalização com os goleiros. Renato Augusto foi para o campo, enquanto Fred foi a única ausência, treinando em separado. O volante se recupera de lesão no tornozelo, que o deixou de fora da vitória sobre a Áustria, por 3 a 0, domingo, em Viena.

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário