Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 12 de junho de 2018

O Coritiba é outro time
paranaense em queda !



                O Coritiba empatou em 1 a 1 com o Juventude, nessa segunda-feira  à noite, em Caxias do Sul (RS), pela 11ª rodada da Série B. Com o resultado, o time paranaense ficou em 4º lugar, com 18 pontos. Mas até o final da rodada, deve perder algumas posições na tabela. A equipe gaúcha está na 9ª posição, com 15 pontos. 
                    Com o resultado, o Coxa ampliou dois jejuns. A última vez que venceu esse adversário no Rio Grande do Sul foi em 1998, pela Primeira Divisão nacional. Depois daquele confronto, foram oito encontros entre esses dois clubes em Caxias do Sul, com seis vitórias do Juventude e dois empates. 
                    Além disso, o Coritiba completou dez jogos sem vencer fora de casa em 2018 – sete derrotas e três empates. A última vitória como visitante foi em 22 de fevereiro, contra o Uberlândia, pela Copa do Brasil. 
                    O técnico Eduardo Baptista tem agora nove jogos no Coritiba — quatro vitórias, três empates e duas derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário