Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Marcelo está melhorando !



                                        A CBF informa que o lateral esquerdo Marcelo apresentou melhora após descanso nesta quinta-feira. O jogador da Seleção Brasileira deixou a partida contra a Sérvia aos 9 minutos do primeiro tempo, com espasmos musculares na coluna.

                    Marcelo vai continuar o tratamento para tentar estar disponível para enfrentar o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, na segunda-feira em Samara.
                  "A expectativa é boa", diz o médico Rodrigo Lasmar, quando perguntado se Marcelo poderá enfrentar os mexicanos.  Mas se não puder entrar em campo, Marcelo será substituído por Filipe Luís, a exemplo do que já ocorreu diante dos sérvios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário