Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

 A sórdida vingança 
do vizinho ignorante


             O desentendimento entre vizinhos acabou gerando consequências para o cachorro de uma moradora do bairro Jardim das Hortênsias, em Caxias do Sul. Na madrugada desta quinta-feira, a Brigada Militar foi acionada para, inicialmente, atender uma denúncia de briga entre os moradores.

            Ao chegar lá, uma mulher de 29 anos informou aos policiais que o vizinho, um homem de 39 anos, havia largado o cachorro dela dentro de um buraco como ato de vingança a conflitos pessoais.

              Segundo relatou a mulher, o homem teria invadido o terreno da casa dela, raptado o cachorro usando uma corda e o levado até o buraco de cerca de dois metros de profundidade. Por volta das 11 horas, os bombeiros ainda estavam tentando tirar o bichinho de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário