Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 3 de junho de 2018

Geada na serra catarinense
 deixa os turistas contentes


                         A serra catarinense voltou a registrar temperaturas negativas e geada, no início da manhã deste domingo. Em Urupema, a mínima foi de -2.46ºC, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições climáticas do estado.

                     Com essas condições do tempo, os turistas que estavam na região puderam aproveitar esses fenômenos. O casal Rodrigo Ataíde e Carla Rocha são de Goiânia e vem para a Serra catarinense desde 2010 para curtir as baixas temperaturas. "Em Goiânia, quase não faz frio"- resumiu Rodrigo.

                        Eles chegaram na sexta à capital do estado e alugaram um carro para visitar várias cidades da Serra. "Viemos com a expectativa de ver o frio e a geada. Deu certo"- disse Rodrigo. "A gente saiu hoje de Lages às 6 horas para chegar às 7 horas em Urupema e ver a geada antes que derretesse"- completou. O casal vai embora neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário