Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Uma noite de coisas boas !



                    É claro que ontem foi só o início da oitava rodada, e que o Londrina deverá perder algumas posições, até o sábado.  Mas a situação já melhorou muito com esta vitória sobre o Coritiba. 
Em primeiro lugar porque ganhou dos coxas, o que não é muito comum. E especialmente porque pulou para a décima colocação, abrindo 5 pontos da famigerada Zona de Rebaixamento.  Ficou também mais perto do G4, a apenas 3 pontos do próprio Coritiba.

                   Muito boa a estréia do centroavante Paulo Henrique. Deu outra vida ao ataque. E Thiago Ribeiro, embora tenha jogado apenas 15 minutos, também deu sua contribuição importante. Até salvou um gol do Coritiba.

                  E vale destacar também a atuação do árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique. Gosto de juiz que deixa o jogo correr e não fica apitando qualquer 'faltinha'. E nem por isso ele perdeu a sua autoridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário