Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Seleção agora está completa !



                  Os 23 jogadores que defenderão a seleção brasileira na Copa do Mundo enfim estão reunidos. O lateral Marcelo e o volante Casemiro, do Real Madrid, chegaram a Londres no começo manhã desta quarta-feira e se apresentaram ao técnico Tite no CT do Tottenham, fechando o grupo do Brasil para o Mundial.

                 Os últimos atletas a se juntarem ao elenco tiveram apresentação adiada por conta da participação na final da Liga dos Campeões, no último sábado, quando conquistaram o título com o clube merengue. O atacante Roberto Firmino, também tinha chegada prevista para esta quarta após defender o Liverpool na final, mas antecipou os planos e se juntou ao time na última terça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário