Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de maio de 2018

Socorro para João Gilberto !

                                                   

                      Um fã de João Gilberto, o publicitário Nizan Guanaes está tentando mobilizar artistas para ajudar o cantor, que passa por dificuldades financeiras e de saúde. Nizan ainda não tem nada fechado, mas espera poder contribuir para o bem-estar do criador da batida da nossa nova.

                     "Estou vendo todas as possibilidades. O João é um patrimônio do Brasil e da humanidade, e muita gente quer ajudar. Mas é uma situação muito complexa e difícil, que envolve família, credores, processos judiciais.

                        Estou falando com muitos artistas, especialmente com os baianos, e todos querem ajudar"- disse Nizan, baiano como João, sem dizer quem já se comprometeu.
O músico já está sendo auxiliado por Caetano Veloso e Chico Buarque, que mantêm longas relações de afeto e admiração com ele e lhe dão suporte sem fazerem alarde.
                           Aflito com as notícias sobre a penúria do cantor, Nizan quer contribuir para "resolver as questões que estão impedindo o João Gilberto de ter o conforto que merece nessa fase de sua vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário