Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de maio de 2018

      Cruzeiro é hexa no vôlei !



                   Quem acordou mais cedo pra ver a decisão do vôlei masculino se deu bem. Que jogão. O Sesi-SP foi um grande adversário, encarando as 14.800 pessoas que lotaram o  Mineirinho, em Belo Horizonte. Mas depois de cinco sets emocionantes, o Cruzeiro, mais uma vez, reafirmou seu domínio absoluto no vôlei nacional, conquistando o hexa campeonato.


               A partida decisiva terminou em 3 sets a 2, com parciais de 26/16, 17/25, 25/22, 23/25 e 22/20. Em jogo espetacular, os dois times mantiveram o alto nível de voleibol até o fim. O Sesi precisava da vitória para forçar o super set e ter chance de ser campeão, mas não conseguiu aproveitar os match points no quinto set e viu o Cruzeiro se sagrar hexa.  


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário